1993 - Assembleia Geral Extraordinária de 26 de Janeiro


 
Presidente – Síndico Geral - Paulo Roberto Souza Silveira 19/120, Secretária -Sr. Silvio Feijó representante da Administradora Casa do Síndico

Permissão para constituição de condomínio do sistema telefônico. Aprovado por 33 votos.

Instalação de telefone para o condomínio em regime de comodato. Os Condôminos reprovaram.

Esclarecimentos sobre a auditoria. O Síndico informou que a empresa escolhida, para realizar a auditoria nas contas da Administração anterior, não possuía registro no Conselho Regional de Contabilidade. Os Condôminos decidiram em realizar nova licitação, para a contratação de auditoria, sendo que as empresas deveriam apresentar suas propostas cinco dias antes da Assembleia, a ser marcada, bem como deveriam apresentar currículo de serviço de perícia, e documentação de legalização nos órgãos competentes. Ficou claro que a Administradora Casa do Síndico, havia levado as propostas na Assembleia anterior, apresentadas pelo Sr. Silvio Feijó, sem os devidos cuidados na seleção e capacidade das empresas.

Aprovação para instalação de portarias. O Síndico informou que seria necessárias a edificação de 5 portarias e contratar 26 funcionários. Foi aprovado que o Síndico elaborasse um relatório e um esquema das portarias, colocando nas caixas de correspondências, para exame detalhado pelos moradores, antes da Assembleia que deveria ser convocada para tratar daquele assunto.

Aprovação para utilização de índices defasados. Como havia necessidade de reajuste na taxa condominial foi aprovado por 16 votos reajuste da taxa condominial.

Assuntos Gerais. O Sr. Volnei 01/102, registrou em ata que não fosse pago nenhuma indenização ao Super Mercado, no caso de haver despejo.

 
Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde