1981-*FOTO HISTÓRICA

ESTA FOTO FOI A MAIS ANTIGA CONSEGUIDA DO TERRENO ONDE FOI CONSTRUÍDO O CONDOMÍNIO PARETE.
Luiz Carlos Vieira e Gregório Leopoldo Vieira, moradores do bairro, sobre uma pedra no terreno onde está hoje construído nosso condomínio.
Como cenário, de fundo, o terreno da Uniritter. (lagoa, hoje estacionamentos)
No verso da foto, o carimbo identifica que a mesma foi revelada na extinta Ótica Massom, que o prédio mais tarde foi ocupado por Casas Bahia.
Foto doada por Pedro Ayres de Moura bl.17/209.


Outras fotos  históricas, demonstram a amizade entre os condôminos.


Foto dos moradores do Condomínio PARETE, na cidade de Viamão. Neste dia foi realizado um churrasco em comemoração a vitória do condômino Roberto para Síndico Geral. A foto demonstra a capacidade da Delmira em proporcionar união entre os condôminos, bem como, aproveitar as "diferentes ideias", em favor do bem estar entre todos e crescimento do condomínio. CLIC na foto e veja: Delmira, Roberto(ovelha), Paulo Torquato, Rose, Conrado, Ângela e outros condôminos e suas famílias, que juntos uniam esforços em favor do PARETE. Com o tempo as pessoas afastaram-se e temos muitas vezes discórdias que nada contribuem para os interesses do PARETE.




Relação de condôminos participantes

Conjuntura entre os síndicos do Parete

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde