2002 - Assembléia Geral Extraordinária de 22 de Março

Presidente –Síndico Paulo Roberto da Silveira Souza
Secretário –

1. Leitura do relatório elaborado pela Comissão, apontando irregularidades no uso da área de estacionamentos, com apresentação de propostas de regularização.

2. Direito de defesa dos moradores das garagens utilizadas irregularmente ou sem cadastramento, que constam do edital de sorteio, publicado em 18/03/2002, e que até o momento não apresentaram ou não foram aceitas suas justificativas.

3. Troca de garagens entre moradores, inclusive as que constam do edital de sorteio, publicado em, 18/03/2002

4. Sorteio de garagens. Por falta de quorum legal a Assembléia não foi realizada. Por decisão unânime dos 37 condôminos presentes, a Assembléia foi transformada em reunião dos moradores, com a finalidade da realização dos sorteios das vagas, conforme edital, a titulo precário, até a realização de nova Assembléia, com quorum qualificado, oportunidade em que será submetida as decisões da presente reunião, que serão avaliadas ou não. Tal procedimento se dava por motivo das vagas de garagens, para sorteios, já estavam sendo invadidas sem controle por parte da Administração. Com aquele procedimento a situação ficaria” regulamentada” até nova Assembléia. Foi aprovado por unanimidade que os condôminos sorteados, devolveriam seus boxes, para distribuição à outros moradores.

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde