1994 - Assembléia Geral Ordinária 21 de Outubro

Presidente –Sr. Antonio 10/408
Secretária – Regina Maria Machado, 56/408
1.Prestação de contas.
A Assembléia teve a interferência de um oficial de justiça que trazia Ação Cautelar Inominada, contra a Comissão Eleitoral ,formada pelo Sr. Ubirajara Terra e Sr. Antonio Jesus Teixeira Rosa, impetrada pelo Parete, sob alegação de terem enquanto Comissão, aceitado a inscrição da chapa encabeçada pelo Sr. João Carlos Arriel, o qual não era condômino residente. Certamente os membros da Comissão Eleitoral não consultaram a Convenção e assessoria Jurídica do condomínio, bem como não estavam presentes na Assembléia passada o que levou ao erro. Os condôminos decidiram transferir a Assembléia para o dia 4/11/94, bem como elegeram nova Comissão Eleitoral, formada com segue: Romualdo Lay, 42/121,Olinda, 13/317, Marta Helena Alves,10/437, Vicente Butcks, 9/108, Maria Helena Braga, 13/417, Leir Gabardo, 27/105.
2.Analise e aprovação da previsão orçamentária.
Nada foi decidido
3.Eleição para Administração.
Nada foi decidido

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde