1991 - Assembléia Geral Extraordinária em 08 de Maio

Presidente – Srª Mara, 20/324
Secretário- Gilnei 02/202
1. Local para construção da sede do Clube de Mães.
Aprovado por maioria destinação de área para construção da sede do Clube de Mães. Não foi mencionado na ata o local exato da obra.
Comentários: A exemplo da creche, posto policial, agora a sede do Clube de Mães, todos sem local definido para construção, bem como nunca saíram do papel.
2. Uso dos porões.
A Síndica explicou que em contato com o Engenheiro da SMOV e da CEF, lhe foi informado que o uso dos porões não trariam problemas às estruturas dos prédios. Foi especificado também que os porões seriam utilizados apenas para depósitos. Quanto ao uso privativo dos porões, com colocação de cadeados, houve veementes protestos. Devido às reações dos condôminos, a Síndica disse que obteria melhores informações com os Engenheiros citados, sendo decidido que a partir daquela data até a próxima Assembléia, ficava proibido e sujeito a sanções, qualquer obra, e as já realizadas, tornar-se-iam ilegais, até novas determinações. O assunto das garagens, não foi discutido por motivo de haver ação judicial em questão.
Nada foi resolvido sobre porões e garagens, sendo que somente em 1997 foi criada a primeira Comissão que criou o Regulamento Interno para uso de Porões e Estacionamentos
3. Assuntos Gerais.
Os moradores do setor 5 apresentaram um abaixo assinado, solicitando um estacionamento auxiliar no lugar de uma praça com pouco uso. Não houve decisão. A decisão dos moradores foi desrespeitada pois deveria ser realizada nova Assembléia para outra tomada de decisão. Comentários: Ao longo de nossa história, ficou constatado que o organograma utilizado para as Administrações, sempre teve o poder centralizado na figura do Síndico, que mesmo desobedecendo a Convenção e decisões de Assembléias nada acontece.

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde