1987 - Assembléia Geral Extraordinária em 11 de Dezembro

Presidente – Síndico Henrique Rodrigues
Secretário - Antonio de Jesus T. Rosa 10/337
1. Colocação de uma rampa móvel no bloco 58/215.
Tendo em vista as dificuldades porque passava um menino residente no apartamento 58/215 o qual utilizava cadeira de rodas para sua locomoção, foi aprovada por unanimidade a construção da rampa. O Sr. Pedro Aires de Moura, 17/209, secretário da Associação dos moradores do Parete, se comprometeu em angariar fundos para ajuda a família na construção da rampa. Como podemos observar, aquela Associação que alguns relutavam em reconhecer sua existência, realmente existia.
2. Avaliação e deliberação a respeito do processo de prestação de contas gestão 85/86.
O Presidente Sr. Henrique informou que na Assembléia de 17/10/86 as contas daquela Administração não foram aprovadas, bem como ficou decidido a formação de uma Comissão de condôminos, com objetivo de analisar as referidas contas e emitir parecer em Assembléia Geral Extraordinária, convocada para o dia 05 de Novembro de 1986.
COMISSÃO : Carlos Antonio da Silva, 39/210 Edson Gustavson,17/407, Ronaldo Bonelli, 18/413, Henrique Rodrigues da Silva, 25/407
O Presidente Informou ainda que não havia convocado a Assembléia pois os trabalhos não se completaram por boicote dos três primeiros membros da Comissão, em todas as reuniões. Por esse motivo o Sr. Gilberto Petry resolveu depositar suas contas em juízo e que no dia 19/03/87, depois de transitada e julgada, a ação, havia sido proferida sentença favorável às contas daquela Administração. O Sr Síndico informou que havia recorrido da sentença, baseado em decisão de Assembléia Geral e o valor do processo até aquele momento era de Cz$ 23.008,84 e certamente haveriam novos gastos com peritos e advogados. Após os debates, a Assembléia decidiu pela finalização do processo, portanto não recorrer e seguir a decisão da justiça como aprovada as contas do Sr. Gilberto Petry, gestão 85/86.
3. Alteração da verba de representação/ isenção taxa condominial do conselho de Administração. A solicitação daquela Administração era trocar o pró-labore do Síndico, de salário referencia para salário mínimo Nacional, bem como referendar a isenção das taxas condominiais para os demais membros da Administração, haja vista a falha dos dirigentes da mesa diretiva dos trabalhos da última Assembléia que esqueceram de colocar o assunto em votação. Foi aprovado o solicitado. Depois de analisadas as propostas, foi aprovada a de Alcides Ribeiro da Silva, 29/102, para colocação de Bar e Lancheria, com aluguel igual as demais lojas.

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde