1987 - Assembléia Geral Extraordinária em 24 de Abril

Presidente – Síndico Antonio Quirino Granja, 27/203
Secretária- Profª Maria Anita Salazar
Na leitura da ata anterior foram apresentadas varias reclamações, quanto à falta de anotações existentes naquela ata. Ficou claro que as atas não vinham expressando as verdades nos registros. O Sr. Bernardino solicitou as pessoas envolvidas que se manifestassem, porem as mesmas não estavam presentes naquela Assembléia. Solicitou também que a Administração e o Ex Síndico Sr. Gilberto Petry de Souza entrassem em acordo sobre aquela prestação de contas não aprovada, e que se encontrava na Justiça.
A Srª Eliane, já com ânimo bem alterado , com o dedo junto ao rosto do Sr. Síndico em atitude de agressão física, afirmava que o mesmo havia anulado a Assembléia de 28/03/87 e depois voltado atrás e que explicasse.
O Sr. Síndico elucidou que mediante a intranqüilidade que sentiu após atitude que havia tomado, procurou amparo jurídico da Predial Vitória que informou ter sido equivocada tal atitude.
1. Aprovação do Termo Aditivo à Convenção do condomínio.
Falta de quorum. O Sr. Síndico lamentou, constatando que a Administração ficava amarrada a alguns itens da Convenção.
Comentários:
Salientamos que as Administrações sempre reclamaram da redação de nossa Convenção e sempre tentaram muda-la, quando nem sempre a cumpriram.
2. Manutenção da Taxa condominial.
Aprovada a taxa de Cz$145,00
3. Assuntos Gerais.
O Sr. Bernardino sugeriu que a Administração e o Sr. Gilberto Petry entrassem em acordo para retirada do processo de prestação de contas na Justiça, que no seu parecer estava se estendendo demais. A Srª Eliane questionou a participação da Srª Lourdes no Conselho Consultivo e que havia escutado e não presenciado que o Sr. Calixto havia ofendido um grupo de senhoras e passou a ameaça-lo caso ele fisesse o mesmo com ela. Foram solicitados os documentos de legalização da Srª Lourdes, a qual se negou disendo que só apresentaria por ordem judicial. Quando o Sr. Calixto iniciou a palavra , os condôminos se retiraram, não restando optar pelo término da Assembléia.
A ata foi dada como lida e aprovada.

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde