1985 - Assembléia Geral Extraordinária (Reunião Geral) em 25 de Março

Presidente - Henrique Rodrigues da Silva 25/407 Síndico Geral.
Secretária- Márcia Morem Gressler – 15/224.
1. Critérios de reajuste da Taxa Condominial em 1º de Maio.
Após o pronunciamento do Síndico justificando a necessidade de aumento da taxa em Maio, tendo em vista as dificuldades que vinha passando para cumprir todos os compromissos sem diminuir a qualidade e efetividade de suas atribuições. Os moradores debateram o assunto, concluindo na formação de uma comissão para estudar as possibilidades de redução da taxa e não no aumento, fato que teve a concordância do Síndico, salientando que a comissão ficaria subordinada a ele, quando poderia exercer todos os poderes sobre a mesma. A próxima reunião ficou marcada para a data de 27/05/85. A comissão ficou formada por: Jandira, 09/104,Olinda, 13/317,Osmar 56/306, Jorge 32/104, Gustavson 17/407, Antonio 10/317, Pery 18/214, Marlene 18/214, Azolin 03/203.
Comentários:
Mais uma vez ficou claro que o poder era centralizado na pessoa do Síndico que condicionou que a comissão ficaria subordinada a ele, quando poderia exercer todos os poderes sobre a mesma.

Boletim da Comissão de Moradores.

Convenção Condominial foi registrada em 06 de Fevereiro de 1985, sob o Nº1.181, no Registro de Imóveis da 2ª Zona. Com mais de dois terços de assinaturas com firma reconhecida, quando teve reconhecimento oficial como assinantes: Henrique Rodrigues da Silva – Síndico Geral Jorge Gonçalves de Oliveira – Subsíndico Gilberto Petry de Souza – Membro Efetivo do Conselho Consultivo Paulo Roberto Silva de Souza - Membro Efetivo do Conselho Consultivo Júlio Plínio Menezes Teixeira – Presidente do Conselho Consultivo Bernardino Vendrusculo – (no documento oficial não consta sua função e o nome não foi datilografado e sim manuscrito).

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde