1986 - Assembléia Geral Extraordinária em 05 de Abril

Presidente – Gilberto Petry de Souza
Secretário- Davi Duarte 26/338
1. Deliberar e aprovar o reajuste da taxa condominial:
Foi decidido pelo congelamento dos valores cobrados da taxa condominial.
2. Deliberar sobre a construção de boxes cobertos:
Foi decidido pela formação de comissão, que apresentaria projeto de divisão e utilização, em nova Assembléia a ser convocada. Foram distribuídos decalcos, para identificação dos veículos. Interessante que a distribuição dos referidos decalcos era realizado sem nenhuma organização de protocolo, o que proporcionava duplicidade na distribuição, sendo dado até mesmo ao caminhão de gás, que fazia entrega no condomínio e a visitantes.
3. Assuntos Gerais:
Foi comunicado pelo Síndico que a CRT ofereceu possibilidade de instalação de central telefônica no condomínio. Já começava a movimentação para instalação de telefones no condomínio, fato bastante relevante pois telefone era produto raro e difícil de conseguir. A central telefônica no condomínio somente aconteceu em 05 de Abril de 1992.

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde