1985 - Assembléia Geral Extraordinária em 07 de Dezembro

Presidente – Gilberto Petry de Souza
Secretário- Paulo Juarez de farias 57/311

1. Parecer da Comissão sobre as contas da Administração e Previsão Orçamentária:
As contas foram aprovadas, conforme orientação da Comissão previamente escolhida na Assembléia de 19/10/85. Como podemos ver era formada uma comissão para dar parecer técnico sobre as contas, evitando as desavenças e possibilidade de manipulações em Assembléias.

2. Deliberação para cessão de área para construção de Escola de 1º Grau:
Não foi aprovada a cessão de área.

3. Doação ou venda da rede de alta tensão para a CEEE:
Foi aprovada a doação da rede de alta tensão para CEEE. Apesar das mais diversas opiniões, prevaleceu o bom senso, pois o custo de reparos e manutenções na rede de energia elétrica, estava fora do alcance financeiro dos condôminos.

4. Deliberar e aprovar o reajuste da taxa condominial: Foi aprovado o reajuste de 35% da taxa condominial a partir de Janeiro de 1986.

5. Assuntos Gerais:
Foi decidido que o Clube de Mães poderia utilizar um porão para guardar alguns materiais, bem como fossem aumentadas as churrasqueiras, com colocação de mesas e eliminação dos banheiros. Comentários: A aprovação de eliminação dos banheiros foi no mínimo uma decisão impensada.

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde