1985 -Assembléia Geral Extraordinária em 4 de Janeiro

Presidente - Henrique Rodrigues da Silva 25/407 Síndico Geral.
Secretário- Paulo Roberto N. de A. Silva 21/418.
1. Aluguel de loja no Centro Comercial.
O Síndico esclareceu que somente condôminos do PARETE poderiam alugar lojas no Centro Comercial e o locatário não poderia mudar de ramo de atividade sem consentimento da Administração. A Srª Leir Rovane Gabardo, (conhecemos por Rovena),27/102, apresentou proposta para instalação de um Instituto de Beleza unisex, o que foi aprovado pelos presentes.
2. Assuntos Gerais.
O Síndico informou que a limpeza, jardinagem, Zeladoria, manutenção, conservação e segurança estavam sob controle apesar de ter reduzido o quadro de pessoal ao mínimo indispensável, tendo em vista que a economia se dava por motivo de ter de pagar a conta dágua do mês em curso e do ano anterior que havia herdado da Administração passada.

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde