1983 - Assembléia Geral Extraordinária em 23 de Julho

1. Secadores de roupas (modelo e uso), a Assembléia Geral Extraordinária aprovou que os secadores de ferro, seriam aceitos desde que pintado na cor alumínio. A Administração analisaria os casos, de alguns apartamentos que no uso dos secadores poderiam dificultar o acesso de pessoas nas entradas dos prédios.
Comentários:
Pode parecer inicialmente uma decisão preciosista, porem simbolizava a preocupação dos condôminos em manter uma padronização que se seguida e aperfeiçoada pelas demais Administrações ao longo dos anos, poderíamos hoje ter nosso condomínio mais embelezado e conseqüentemente nossos imóveis mais valorizados. A aprovação do secador de ferro não teve uma analise mais apurada, pois proporciona que a ferrugem escorra pelas paredes danificando a pintura, fato evidente que isso não aconteceria com os secadores de alumínio. Sabemos que pintura manchada, desvaloriza os imóveis no momento da venda.
2. Devolução da taxa paga para o uso do Centro Comunitário, no caso de cancelamento da festa. Foi aprovada a devolução.
Comentários:
A principio a aprovação foi lógica, pois se não fosse realizada a festa, o condômino teria prejuízo, porem por outro lado tal decisão facilitava a marcação do Centro Comunitário sem um planejamento adequado, e até mesmo para sub-locar para parentes e amigos.
3. Ocupação da primeira loja do Centro Comercial: Foram apresentadas várias propostas de tipos de comércios, tais como: Lavanderia – 6 votos Boutique – 0 votos Artesanato – 0 votos Salão de Beleza – 50 votos Haviam duas propostas para instalação de Instituto de Beleza, a do Sr. Irai Ney Magalhães 32/302 e da Srª Eva Francisca Fernandes Goulart, foi escolhida , a proposta da Srª Eva Francisca Fernandes Goulart.

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde