1983 - Assembléia Geral Extraordinária em 30 de Maio

Naquela Assembléia o Síndico informava que apenas 510 unidades, de um total de 992 haviam sido vendidas até aquele momento, bem como alertava para inadimplência da taxa condominial de 40% das unidades vendidas, portanto 204 condôminos, estavam mantendo financeiramente nosso condomínio.
Comentários:
O problema de inadimplência estava começando no primeiro ano de fundação do PARETE sendo o principal motivo que leva o valor das taxas condominiais sejam altas ainda nos dias de hoje, pois seu valor é teoricamente a divisão das despesas entre todos, ficando evidente que se alguns não contribuírem os demais deverão pagar por tal diferença. Veja que em 2006, o candidato à síndico, CONRADO, diminuiu as taxas condominiais em 10% e congelou até 2008.
2006- Assembléia Geral Extrordinária 21 de Novembro

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde